segunda-feira, 7 de março de 2011

Os Doze Direitos da Mulher Segundo a ONU...

4 comentários:

  1. AS DELECIAS DO BRASIL PRINCIPALMENTE AQUI EM PE DEIXA AS MULHERES INTIMIDAS BASTA FALAR QUE FOI AGREDIDA POR UM HOMEM, MESMO QUE A AGREDIDA ...ESTEJA SANGRANDO...OS POLICIAIS QUE VÃO FAZER A OCORRENCIA ACUSA A MULHER DE SE CULPADA ANTES DE SABER O QUE OCOREU..A estudante Eloá Pimentel, 15 anos, morreu em 18 de outubro de 2008, um dia após ser baleada na cabeça e na virilha dentro de seu apartamento, em Santo André, na Grande São Paulo. Os tiros foram disparados quando policiais invadiam o imóvel para tentar libertar a jovem, que passou 101 horas refém do ex-namorado Lindemberg Alves Fernandes. Foi o mais longo caso de cárcere privado no Estado de São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. AS DELECIAS DO BRASIL PRINCIPALMENTE AQUI EM PE DEIXA AS MULHERES INTIMIDAS BASTA FALAR QUE FOI AGREDIDA POR UM HOMEM, MESMO QUE A AGREDIDA ...ESTEJA SANGRANDO...OS POLICIAIS QUE VÃO FAZER A OCORRENCIA ACUSA A MULHER DE SE CULPADA ANTES DE SABER O QUE OCOREU..A estudante Eloá Pimentel, 15 anos, morreu em 18 de outubro de 2008, um dia após ser baleada na cabeça e na virilha dentro de seu apartamento, em Santo André, na Grande São Paulo. Os tiros foram disparados quando policiais invadiam o imóvel para tentar libertar a jovem, que passou 101 horas refém do ex-namorado Lindemberg Alves Fernandes. Foi o mais longo caso de cárcere privado no Estado de São Paulo.

    ResponderExcluir
  3. AS DELECIAS DO BRASIL PRINCIPALMENTE AQUI EM PE DEIXA AS MULHERES INTIMIDAS BASTA FALAR QUE FOI AGREDIDA POR UM HOMEM, MESMO QUE A AGREDIDA ...ESTEJA SANGRANDO...OS POLICIAIS QUE VÃO FAZER A OCORRENCIA ACUSA A MULHER DE SE CULPADA ANTES DE SABER O QUE OCOREU..A estudante Eloá Pimentel, 15 anos, morreu em 18 de outubro de 2008, um dia após ser baleada na cabeça e na virilha dentro de seu apartamento, em Santo André, na Grande São Paulo. Os tiros foram disparados quando policiais invadiam o imóvel para tentar libertar a jovem, que passou 101 horas refém do ex-namorado Lindemberg Alves Fernandes. Foi o mais longo caso de cárcere privado no Estado de São Paulo.

    ResponderExcluir
  4. AS DELECIAS DO BRASIL PRINCIPALMENTE AQUI EM PE DEIXA AS MULHERES INTIMIDAS BASTA FALAR QUE FOI AGREDIDA POR UM HOMEM, MESMO QUE A AGREDIDA ...ESTEJA SANGRANDO...OS POLICIAIS QUE VÃO FAZER A OCORRENCIA ACUSA A MULHER DE SE CULPADA ANTES DE SABER O QUE OCOREU..A estudante Eloá Pimentel, 15 anos, morreu em 18 de outubro de 2008, um dia após ser baleada na cabeça e na virilha dentro de seu apartamento, em Santo André, na Grande São Paulo. Os tiros foram disparados quando policiais invadiam o imóvel para tentar libertar a jovem, que passou 101 horas refém do ex-namorado Lindemberg Alves Fernandes. Foi o mais longo caso de cárcere privado no Estado de São Paulo.

    ResponderExcluir